Assinar Feed
Hellen Goveia
Video da Alli conversando com o Tv guide, falando um poquinhno sobre Chloe na 8ª temp.





Tradução:


TvGuide: Me fale sobre Chloe, você passou por tanta coisa em 7 temporadas, vc está noiva e o que você acha que vai acontecer nesse novo interesse de Jimmy?


Allison: Ele é um ótimo cara, ele está realmente apaixonado por Chloe...sua persuasão é mto forte...rs


TvGuide: eu tbm acho, ele não me daria qualquer coisa...mas eu intimo...rs...


Allison: Sim, há uma ótima relação acontecendo entre nós dois e eu adoro trabalhar com o Sam, essa parte é muito legal.


TvGuide: Vc acha que as coisas que ela fala, é só por falar ou é oq ela acha dele..


Allison: Ele está agindo muito bem agora, ele está com todo charme..se vc não sabe..a não ser que você veja por outro lado, vc acha que não está acontecendo nada mas ela parece está gostando mais dele.


TvGuide: E a respeito de Chloe e Clark?,  tem muita história envolvendo os dois..Chloe está mais pra "já esqueci" ou ela está mais pra "sempre terei um queda por Clark"?


Allison: Ela sempre terá uma queda por Clark, é Clark Kent, eles são amigos de infância, primeiro beijo...


TvGuide: é...tão fofo...então vc acha que assim que vai ser...tipo Clark vendo...não só vc com Jimmy mas...tendo um pouco menos de vc?


Allison: Acho que sim...acho que Clark vai perceber que Chloe não precisa dele o tempo todo...e acho que Chloe vai querer manter as coisas assim, porque é muito fácil pra ela seder pra Clark Kent e esquecer dela mesma.


TvGuide: Em relação ao Comic Con, vc esteve aqui antes?


Allison: Eu estive aqui antes, anos atrás, e acho tão legal, estou aqui pela série...tem sido uma incrivel evolução, eu sinto que cresci com a série e junto com os fãs, é muito legal mesmo.


TvGuide: O que foi a coisa mais legal pra vc este ano? as pessoas com fantasias e tal...


Allison: Tudo, é tão legal vê pessoas de todo lugar do mundo se unindo e comemorando a mesma coisa...


TvGuide: Vc está acotumada com lugares assim, muita gente te reconhece..


Allison: Na verdade...eu não sei como as pessoas reagem, eu andei nas ruas e as pessoas não vieram até mim ou algo do tipo, sou muito "de boa" e as pessoas são de boa...enfim...


TvGuide: Vc está em Vancouver atualmente certo?, como é a reação dos fãs em Vancouver?


Allison: Eles são ótimos, eles são tão gentis, sabe..eles dizem "meu Deus vc é de smallville, desculpa" é mto fofo...


TvGuide: Tenho mais uma pergunta pra vc, é sobre o Comic Con, se vc fosse uma super - heroína...e vc na verdade tem alguns poderes agora na série né? a propósito, alguma coisa a dizer sobre esses poderes?


Allison: bem eu sou uma "salvadora", eu coloco a mão nas pessoas e às salvo...


TvGuide: E isso se tornará mais forte ou outro coisa do tipo?


Allison: Acho que muitas coisas se tornarão mais fortes então...veremos.


Todos os Direitos do Video pertencem ao TvGuide!