Assinar Feed
Hellen Goveia
Então gente foi mal pela demora de postar, mas ainda há muita coisa rolando comigo...a começar pelo último ano da faculdade, então já viu, sei falar que ainda não arrumei ninguém que entenda bem de blogspot, então 'aún estoy penando' haha, mas vamos as novidades, como todos sabem a oitava tempora de smallville está rolando e a Allison está com um destaque cada vez maior, a começar pela abertura que agora ela é a segunda (depois do Tom Welling), e sua personagem Chloe ainda está se envolvendo com Davis Bloome (o Apocalipse). Bem e a Allison também foi diretora por um episódio, chamado Power; vou colocar as fotos aqui também. Mais news, rs, Bem a Allison passou o Ano Novo em Quito, Equador. Seguiu os rituais de lá e tudo. "Eu fui para o Equador no Ano Novo e foi absolutamente incrível! Como tradição de Ano Novo todo o povo do país fazem uma imagem deles ou de alguém que eles gostariam purificar, no Ano Novo, bem a meia noite, e depois eles queimam as imagens. Foi incrível! Todas as ruas de Quito tinham fogueiras com pessoas se purificando de hábitos e comportamentos negativbos, recomeçando... Minhas amigas e eu passamos a noite correndo nas ruas com máscaras e fazendo nossas imagens. Nós enchemos uma boneca com bilhetinhos para nós mesmas; bilhetinhos que expressavam as coisas que desejamos que aconteça ao longo de 2009, e nos divertimos na brasa. Que jeito de começar o calendário!". para ler o texto original clique aqui
Fotos Promocionais 8ª temporada de Smallville e do episódio que a Allison dirigiu:                                                             Bem é isso, depois volto com mais!!!